domingo, julho 24
Por um instante minha vida inteira se passa e eu não sei o que fazer. Ao menos sei que cada passo no futuro é criado através de uma escolha. A vida é uma escolha. E por um único instante, não sei o que escolher. Um pouco imaturo. Um pouco erudito demais. Um pouco de tudo e um pouco de nada. Um jogo de palavras e um jogo de confusões dentro do meu coração. Eu não sei o que fazer.

Poderia ser simples como arrancar pétalas de uma flor, bem-me-quer, mal-me-quer ou um jogo de par ou ímpar. Mas não é. A vida é um aperto. É um nó. É um laço. Depende de como você vê. Numa infinidade de espectros, eu não sei por qual fio da verdade eu olho para você. Não sei se te quero ou se me quero. Não sei se é tarde demais pra voltar no tempo. Não sei se sentirei sua falta. Não sei se você me faz falta. Não sei o que é bom ou ruim. Pois tudo se mistura e se embaralha. Como saber?

Não sei.

É tarde para te dizer que você se foi de dentro de mim e não há mais espaço? Não há como voltar atrás. Será que é tarde demais pra dizer que ainda te quero, mas parte minha quer dizer adeus?  Adeus você.

Não sei te dizer o que penso e o que sinto. Contradição. Entrelaço-me em um fio de confusões só pra me prender um pouco mais e te dizer que te amo, mas não dá. Que te quero, mas não sei se consigo ficar. E se eu for, você vai atrás? E se eu ficar? Você o quê? Corta meu coração em pedaços e joga fora depois?

Não sei se sou feliz assim sem saber o que se passa aqui dentro. Minha escolha é ser feliz. Mas, e você? O que traz pra mim? Clareio ou Devaneios?

S.A.D.

0 comentários:

Postar um comentário

Letícia Iandeyara. Tecnologia do Blogger.
Cada dia eu me reinvento, na dor, na alegria, no amor, na ausência. Não sei me definir. Só sentir.

Arquivo do blog