quarta-feira, agosto 26
Há um tempo eu venho pensando em coisas para te dizer, no entanto, fogem as palavras, falta o tempo e eu me esqueço de dizer que te amo. Há um tempo venho tentando construir um texto com rimas, palavras difíceis, cheio de coesão e coerência, mas de repente me vejo sem o dom da escrita, sem organização para descrever o que sinto. Não encontro uma forma bonita para te dizer que te amo, então eu percebi que não preciso de firulas para registrar o quanto te quero. Basta dizer, então eu digo: há exato 8 meses demos o primeiro beijo e não sabíamos quantos beijos a mais daríamos, quantas noites a mais poderíamos nos olhar e de repente, estávamos ali, sem saber o que seria de nós dois, um nó ou um nós, recheado de amor. Então veio o primeiro beijo, o reencontro, o segundo beijo, a expectativa de mais um beijo, a frequência de beijos aumentaram e ali estávamos apaixonados. Estávamos juntos sem saber que estávamos juntos. Surgiu a a saudade, o re-rencontro e a certeza que o que queríamos é estar do lado do outro. Sujeitos a atravessar a calada da noite por um beijo, expostos a vulnerabilidade de se perder atrás de mais um abraço. Trinta e um dias se passaram, e meu corpo queria o seu, assim como eu sentia que o seu queria o meu, assim, junto, carne com carne, suor com suor. Mais do que nunca havia uma conexão ali. De beijos, abraços e amassos fizemos o que queríamos fazer.
Virou amor e não percebemos ao exato quando de fato era amor, veio também 175 km e com ele a saudade, o aperto do coração e mais outra certeza onde nosso coração queria estar. Superamos, nos amamos mais uma vez. A distância acabou! Ufa, podíamos jurar que ficaríamos mais juntos, tão juntos que não pensaríamos em outra coisas, mas ai então veio as desavenças, incertezas e um turbilhão de emoções. Depois de seis meses e vinte dias, você estava ali do meu lado dizendo que queria ficar comigo pra sempre, juntar os corações, as trouxas, juntar as distâncias, amar e amar. Não nego que me assustei, quis fugir, quis evitar e de repente, não quero mais evitar, porque sei que quero você. Outros dias se passaram, alguns mais ou menos, outros perto do fim, outros ensolarados como a manhã do dia dois em que você se abaixou e me deu um beijo e disse "a gente se vê na praia", outros dias tão bom quanto uma tarde de domingo no calor do seu quarto com o sol a se por .
A distância reviveu em mim tudo o que sentia por você e mais uma vez dizendo onde meu coração queria estar. Ele quer estar a 175 km daqui. Ele deseja que cada momento seja único. Ele quer você. Ele quer amor. Paixão. Romance. Um eu te amo. E mais um tantão de coisas vindas de você.
Depois de 2.140 caracteres aproximadamente, eu só queria te dizer que acordei te amando de um jeito bonito, com um aperto no peito de saudade e certeza que eu te queria agora do meu lado. Como um corpo seguro para me acalmar, para me amar e para me fazer sentir amada.  Hoje eu só queria sussurrar em seu ouvido, bem de perto: te amo, E te pedir para cuidar desse amor, cuidar de mim e cuidar de nós, para que seja sempre sol, como um sinônimo de tudo aquilo que foi bom e ainda é bom.
Em árabe, eles dizem Maktub, eu te digo estava escrito, ou melhor, tinha que acontecer: eu e você.


Sophia de Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Letícia Iandeyara. Tecnologia do Blogger.
Cada dia eu me reinvento, na dor, na alegria, no amor, na ausência. Não sei me definir. Só sentir.

Arquivo do blog