quinta-feira, julho 9
Escrevo sem muitas firulas para te dizer sem muitas delongas que uma tempestade se aproxima e talvez você não dê conta de aguentar a sua passagem. Eu torço para que você aguente. Porque essa tempestade sou eu e meu eu desmoronando.
Muito mais do que antes,eu preciso de você agora, passando a mão pelo meu cabelo, me envolvendo em seus braços, beijando a minha testa e só, não precisa dizer nada, não precisa fazer muito hoje, só preciso de você e saber que você está aqui por mim e saber que você realmente quer estar aqui. Basta isso e volto a ser chuvisco ou a ensolarar seus dias com sorrisos e risos.
É isso meu benzinho, eu só quero te dizer que eu não tô bem não, nem ao menos sei te dizer o que ta acontecendo, só sei que eu tô pra desabar e eu te pergunto, você pode me segurar?

Sophia Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Letícia Iandeyara. Tecnologia do Blogger.
Cada dia eu me reinvento, na dor, na alegria, no amor, na ausência. Não sei me definir. Só sentir.

Arquivo do blog