quinta-feira, julho 23
A vida com você tem sido uma eterna espera. Espero você chegar, espero você ligar, espero você responder minhas mensagens de texto... E assim tem sido, fico sentada, contando as horas enquanto você não vem, medindo o tempo em canções que me fariam chorar, mas lá no fundo eu cansei, já não me importo se você vem ou não, já não sei mais se quero que você venha, já não sei mais se ainda sinto algo bom por você ou se essa angustia no meu peito tomou todo o lugar que antes pertencia a seu amor. O mais engraçado de tudo é que eu simplesmente não lembro dos momentos bons, eu sei que eles existiram e sei o quanto você me fez feliz, mas agora parece que só existe isso: o caos. E nós estamos dentro dele, tentando lutar por algo que não sabemos se vai existir daqui a uma hora, dois dias, um mês ou até o ano que vem.
Parece que o ponto final veio antes do final e agora não sabemos como (re)escrever a nossa história. As palavras fogem e só resta o silêncio. Eu nunca gostei de esperar, esperar dói e machuca. Eu não quero me machucar mais.

Sophia

0 comentários:

Postar um comentário

Letícia Iandeyara. Tecnologia do Blogger.
Cada dia eu me reinvento, na dor, na alegria, no amor, na ausência. Não sei me definir. Só sentir.

Arquivo do blog