terça-feira, junho 30
Não falar contigo estava me matando, mas eu sabia que se eu conseguisse superar isso, conseguiria superar tudo, afinal você era o meu  tudo, e agora sem você só me resta o nada. Dói lá no fundo do peito saber que não temos mais aquele cordão ligando nossas afinidades e intimidades, dói mais ainda imaginar uma vida completa sem você. Mas eu aguento. Digo isso todo dia, encho o pulmão de ar e minto para mim fingindo que não sinto sua falta.
A verdade é que a sua ausência está me matando e eu não sei como voltar atrás, não sei pedir desculpas, afinal erramos. O erro foi achar que tudo ficaria bem por sermos nós, mas ser nós não é suficiente.
Já não há mais o que dizer, no entanto, eu preciso entender que já se foi, já deu, já doeu. Superar-la é preciso, mas será que eu consigo?

Sophia de Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Letícia Iandeyara. Tecnologia do Blogger.
Cada dia eu me reinvento, na dor, na alegria, no amor, na ausência. Não sei me definir. Só sentir.

Arquivo do blog