quarta-feira, dezembro 10
Oi,

Eu sei que é tarde e provavelmente você já deve estar dormindo, a verdade é que eu não consigo mais dormir com esse vazio do meu lado esquerdo do peito, sim, a cama está vazia desde que você se foi e não voltou mais, não sei se ainda espero que volte um dia ou que sinta a minha falta como eu sinto a sua, a verdade é que sou egoísta demais pra pensar no que você sente e só sei pensar no que sinto, a verdade é que sinto por você algo maior do que gostaria, eu te quero perto toda hora, quero te contar como foi o meu dia e o que me aborrece, quero saber o que você faz quando não estou ai e se você pensa em mim como eu penso em você, quero ser pra você muito mais do que você já é pra mim, mas calma, é o que eu me digo toda a vez que penso em te gritar e dizer que talvez eu te ame, que talvez eu tenha me apaixonado, falo sempre calma alma minha, não sei se é um encontro de alma ou só de corpos, talvez não seja algo grande, talvez não dure, talvez seja só brincadeira, então fico pensando em como eramos e como somos e se seremos o que eramos alguma vez de novo, porque sinto falta de você indo atrás de mim e me pedindo um beijo, sinto falta de quando você me interrompia pra dizer o quanto eu tinha de beleza, nunca acreditei em tamanha mentira, mas sinto falta dessas coisas que acabaram acabando e não se pode ter mais, e já não sei se quero algo assim meio morno sem grandes emoções, mas tudo vai indo bem viu, é que hoje você fez uma falta imensa e eu pensei em te dizer essas coisas só pra você saber que penso em você mesmo quando tenho outras mil coisas pra pensar, em algum lugar você está lá e também queria que você soubesse que eu nunca quis nada disso, que eu não gostava de você e nem queria isso pra mim, sabe, nunca fui bom em ter relacionamentos, como eu disse, sempre fui egoísta, sempre pensando em mim e agora que penso em você é estranho, porque também não sei se isso acontece com você, ah, esses dias ouvi aquela música que você pulou por ser romântica, eu só queria te dizer que talvez você devesse se permitir um pouco mais e que qualquer dia desses você vai me perder por descuido e logo depois você vai sentir a minha falta, do mesmo jeito que sinto a sua falta agora e eu vou rir de você porque eu já sabia disso tudo, até comentei com você dia desses, mas acho que você não ouviu direito, então isso é um pouco do que tenho pra te dizer e tenho certeza que você não vai entender as palavras e nem vai me entender como eu achei que poderia, não somos iguais, mesmo eu achando que eramos, então é isso ai, fica bem, se cuida, desculpa pelo excesso de virgulas é que eu ando meio cheio de excessos, você é um deles por isso achei que combinaria te escrever sem uma pausa, com um ritmo acelerado e intenso, porque é isso que to sentindo agora, e quando o ponto final chegar, peço desculpas por cair fora de algo morno e sem graça, é que a vida é curta demais pra a gente ficar criando pausas e desculpas, eu sou assim, me atiro na minha aventura, porque meu coração precisa bater, será que você entende isso?

S.

0 comentários:

Postar um comentário

Letícia Iandeyara. Tecnologia do Blogger.
Cada dia eu me reinvento, na dor, na alegria, no amor, na ausência. Não sei me definir. Só sentir.

Arquivo do blog