quarta-feira, dezembro 10
Eu sinto a sua falta, mas senti-la não é o suficiente para te ter por perto. Te ter é quase impossível devido a todas as circunstâncias. Dói a sua ausência de palavras e gestos, não poderia imaginar que um dia gostar de ti fosse tão amargo quanto o trago de um cigarro.
Então penso em todas os encontros e desencontros, você vindo e eu indo, você querendo e eu fugindo. Afinal, eu já sabia que quando mergulhasse em você, me afogaria, então me afoguei. Não sei nadar.
E foi um risco me jogar assim tão de repente. me vi sem chão, sem ar, sem ter como voltar atrás, a merda já tinha acontecido.
Foi em vão deixar tudo acontecer, pois, agora sinto falta de você, do seu cheiro, do seu sorriso, dos seus dentes, do seu olhar e foi assim que percebi que não quero mais sentir a sua falta.
Não aprendi a te esquecer, porque não quero, ainda não te consumi por inteiro e por mais forte que as palavras parecem,  eu admito que estou viciada em fingir que te tenho, quando na verdade somos livres para não sermos de ninguém.
E a sua falta não faz sentido,  já mais te tive alguma vez e agora dói não saber o que sentir.
Devo eu acreditar que em ti existe algo além de você mesmo que posso trazer pra mim?


S.

0 comentários:

Postar um comentário

Letícia Iandeyara. Tecnologia do Blogger.
Cada dia eu me reinvento, na dor, na alegria, no amor, na ausência. Não sei me definir. Só sentir.

Arquivo do blog